Interatividade para Empresas, como transformar softwarer uma experiência única para seus clientes

   Cada dia mais os usuários tem  mais e mais tecnologia na sua vida diária , com a utlização de smartphone , tablet , computadores , interações através de óculos 3D, entre outros. Porém como trazer essa tecnologia como aliado para as empresas ? Isso é uma pergnta que cada administrador de empresas tem feito . Em tempos de crise, onde cada vez mais as empresas tem poupado o máximo possível para ainda continuar no mercado, a tecnologia e a interatividade pode ser um grande aliando.

   Hoje os clientes querem um diferencial na hora da compra. Com uma imersão de uma realidade proporcionando uma visão melhor dos produtos.  Possibilitando mais informação a cada toque na tela. Clientes experam que sejam surpreendidos. Como produtos e expreriências únicas.

   Existem atualmente muitas formas de interação com a utliação de totem  multi-toque , com dispositivos de interação como por exemplo RFID, mapping de projeção. Mas tudo isso não é apenas uma sopa de letrinhas mas sim uma forma de disponivilizar uma interação com o usuário. Imagine se você disponibilizase uma interação assim na mesa de jantar ?

 

 

   Imagine a esperiência única que este tipo de interação pode fazer para os seus clientes. O diferencial que isso pode trazer para o seu restaurante ou para o seu estabelecimento. Hoje a nossa empresa disponibiliza esse tipo de tecnologia na qual possibilita essa interação.

   Mas isso pode ser implementado para várias áreas como por exemplo:  imobiliárias, restaurantes,  museus , exposições , memoriais, shoppings, lojas entre outras.

   Consulte a nossa empresa o que podemos fazer para abrir as portas da interação e aplicativos interativos para a sua empresa.

   EGOTI - Especialista em interação

 

 

  



Nossos Clientes



Ecobio
Ecobio
Pixel
Pixel
Ugapoci
Ugapoci